Dermage, muito mais que beleza

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Quem é que não quer estar com a pele iluminada, hidratada e com aspecto jovem e radiante? Acredito que todas nós!

Conforme o tempo vai passando, os cuidados também precisam ir aumentando.

O objetivo de cuidar da pele é tardar um envelhecimento precoce e ter mais qualidade no tônus, além de uma aparência coerente com a sua idade.

Envelhecer é inevitável, mas podemos fazer com que os anos sejam suaves principalmente nas linhas de expressão.

Como o nosso rosto é a única parte do nosso corpo que não usa roupa, para se sentir bem e bonita, nossa pele e cabelo precisam estar bonitos também. Adotar uma rotina para cuidar da beleza (rosto, cabelo e corpo) é fundamental para manter a nossa autoestima e saúde.

Com a vida corrida que levamos, às vezes não conseguimos parar para pensar em qual creme devemos usar.

Uma sugestão é que você visite a Dermage, aqui no Anália. O atendimento é maravilhoso! a loja conta com uma equipe especializada, que poderá te indicar os melhores produtos para o tipo de pele que você tem.

Eu particularmente adoro vários produtos. Sempre que entro na loja não resisto, no mínimo levo máscaras express que são ótimas para fazer em casa!

Aqui você encontra:

Produtos para o corpo

– São fantásticos. Há produtos para firmeza da pele, hidratação, esfoliação, redução de medidas, unhas e cutículas.

 – Os desodorantes antitranspirantes Senskin tem ação refrescante, hidratante, calmante e anti-inflamatória. Protege as axilas com ação duradora. Vale provar!

Produtos para o rosto

– Um produto que eu adoro é IMPROVE C, bruma dermatológica deliciosa, não fico sem!

– A linha SECATRIZ é muito recomendada pelos dermatologistas para peles antiacne.

– Experimente o HYALUAGE LIPUP, a sua fórmula contém ácido hialurônico para melhorar o contorno labial, auxiliando nas rugas finas e marcas na região dos lábios.

Produtos para os cabelos

– Cover HAIR é um spray para retoque da raiz, realçando a cor natural. .

Para quem ainda não conhece a marca, leia a história de como tudo começou:

Tudo começou com um sonho de mãe para filha!

Duas jovens de espírito empreendedor. Duas histórias que se misturam: mãe e filha. Uma farmácia e uma criança que nasceram juntas, cresceram e se transformaram. Uma marca brasileira feita por mulheres fortes com histórias de sucesso para contar. Esta é a Dermage.

Lisabeth Braun era funcionária pública no fim dos anos 1970. Tinha uma vida estável pela frente, mas o espírito empreendedor de Lisa e uma visita a uma farmácia de manipulação em Buenos Aires deram o clique para mudar sua perspectiva. Aos 30 anos ela percebeu ali uma oportunidade. Largou o emprego e vendeu seu Fusca para investir em um tipo de negócio que até então não existia no Rio de Janeiro.

“Quem é o homem por trás da empresa?” era a pergunta que costumava ouvir. Com filhos pequenos e todas as incertezas de um novo business, Lisa trocou o certo pelo duvidoso e sabia que era preciso força e coragem para seguir seu sonho num universo predominantemente masculino. Assumia todas as funções: das fórmulas e do financeiro aos pedidos no balcão da lojinha que montou em Copacabana.

Ganhou a confiança da classe médica com seus produtos de excelência. A demanda era tanta que, em 1990, Lisa percebeu uma nova oportunidade: por que não industrializar as fórmulas mais pedidas? Um novo começo, novos desafios. Assim surgiu a Dermage, marca de dermocosméticos, dando um passo além da manipulação de fórmulas.

União

Enquanto tudo isto acontecia, Ilana Braun, sua filha, seguia por caminhos diferentes. Até que um dia, trabalhando no mercado financeiro, decidiu usar suas férias para uma imersão na empresa da mãe. Depois de dez dias e muitas memórias afetivas da infância reativadas, ela decidiu largar tudo para embarcar no negócio familiar.

Era o que faltava. A união das forças de mãe e filha se juntou à experiência em produtos com a perspicácia para o business, típica dos jovens empreendedores. E assim veio a expansão a passos largos.

Alta eficácia

Todos os produtos são desenvolvidos com ativos de alta eficácia, sem testes em animais, resultado de extensas pesquisas, com eficácia comprovada para a pele brasileira e fórmulas premiadas. O know-how daquela jovem que conquistou cada indicação dos médicos no Rio de Janeiro nos anos 1980 se transformou em algo maior, e as indicações profissionais se espalharam por todo o Brasil.

De uma pequena sala em Copacabana para 60 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e na gigante multimarcas Sephora. Mais que um case de sucesso, a Dermage é a demonstração do poder do empreendedorismo feminino. É o sonho de Lisa, que encontrou o sonho da filha, Ilana, com a certeza de quem acredita no que faz. (Escrito por Aurea Calcavechia). 

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Sobre o autor

Renata Mello

É consultora de Imagem daqui do Blog Anália. Traz dicas, novidades e achados do Shopping todas as terças e quintas.

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